quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tenho que ir até o fim

Passei à tarde no computador, navegando em sites, assistindo alguns vídeos, tentando esquecer e relaxar, mas não tem como. Só de pensar na nota medíocre que criei já fico preocupado e conversando com a professora de linguagem II falei que queria que o tempo parasse agora, pois assim quem sabe poderia me organizar melhor porque não está sendo fácil.


Logo mais terei aula de embriologia e parece que a minha coordenadora conversou não só com este professor, mas também o de anatomia.


Não sei como vai ser, se o professor de embriologia vai me procurar pra conversar, não sei mesmo.


Tudo o que sei é que o tempo está passando, tenho mais duas semanas de aula e as minhas notas estão sofríveis.


Ainda não estou tomando medicamento, pois primeiro é preciso que a psicóloga termine a avaliação cognitiva comigo. Sobre a ressonância, o exame está pronto e não consegui apanha-lo.


Quando terminar de fazer essa avaliação encaminharei tudo para a neurologista e aí sim ela poderá receitar o medicamento adequado para o meu problema, mas enquanto isso tenho que esperar e essa espera me angustia e faz sofrer ainda mais.


O que eu não posso fazer é desistir e ir até o fim, mesmo que... Não quero escrever isso.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.