segunda-feira, 6 de junho de 2011

A apatia e as dificuldades

Sábado trabalhei na loja, fiz locução, embora seja muito crítico em relação a isso porque acho que não sou bom o suficiente, mas enfim, estar lá já faz com que me sinta melhor porque consigo desligar "a tomada" dos problemas.

No final do dia a gerente perguntou se queria trabalhar domingo, pois a loja iria funcionar neste dia e eu respondi que gostaria, porém teria que estudar para as provas que terei pela frente esta semana agora.

Poderia muito bem ir trabalhar e ajudar na loja, já ia garantir mais R$ 50,00, só que pensei nestas avaliações e aí não tinha escolha há não ser estudar.

Domingo fui pra minha mãe como de costume e levei o polígrafo de "Sistema Cardiovascular" de "Anatomia Humana" tentei até dar uma olhada, mas por relaxamento desisti.

Como já escrevi inúmeras vezes é complicado saber o que quero nestas alturas do campeonato e também acredito que qualquer curso tenha o seu grau de dificuldade e mesmo fazendo algo que goste também teria que enfrentar alguns percalços.

Enfrentar as dificuldades é algo que venho tentando, burlar a apatia parece ser muito difícil. Amanhã abordarei a respeito disto com a neurologista.

Tudo que sei é que não da mais pra continuar do jeito que está; não aguento mais ter que mentir e omitir, não aguento mais não conseguir ser verdadeiro, ser eu mesmo. Tô cansado e preocupado! Natural.

Deixei muitas coisas referentes às cadeiras para trás, ou seja, o que deveria ter feito há algumas semana não fiz ainda talvez seja relaxamento da minha parte, sei lá, já nem sei mais...

Junho já começou e daqui um dia estarei completando 24 anos, bem, sobre isso nem pretendo me alongar, escreverei outro post para abordar a respeito desta data.

A semana começa amanhã pra mim, preciso estudar para duas provas chatas, terminar de fazer o fechamento da avaliação da minha paciente e outras coisas que vão ficando no meio do caminho que ainda não terminei.

Suspiro.

Suspirei mesmo! À tarde tenho consulta com a psicopedagoga e psicólogo. Ela pediu que procurasse todos os boletins escolares que tinha desde a pré-escola até a conclusão do ensino médio para que pudesse avaliar meu desempenho, até porque nestes boletins é possível lembrar momentos de dificuldade, de superação, mas não os achei e nem faço a mínima idéia a onde estão porque eu que os guardei. Continuarei procurando.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.