quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ansiedade e Nervosismo

Hoje torrei os meus R$ 20,00, parece mentira, mas gastei isso tudo só com coisas pra comer na faculdade, de manhã foram dois croissants e um Toddy, de meio dia um rissole e um croissant de chocolate e a tarde duas fatias de torta de limão.

Acho que a ansiedade tomou conta de mim e por isso não pensei duas vezes quando gastei os vinte reais.

De tarde passei na biblioteca e peguei o livro de histologia para estudar pra prova de "embrio" e fui para uma sala sossegada a onde pudesse ler sobre os tipos de tecidos do corpo humano (não sei pra que vou usar isso na minha vida, mas tudo bem), mas não consegui.

Peguei o celular e comecei a jogar "Monopólio". Fiquei um bom tempo jogando até que resolvi tentar encarar o maldito livro de histologia. Na medida em que ia lendo, me irritava ainda mais porque o assunto não entrava de jeito nenhum na minha cabeça.

Fechei o livro e guardei na mochila e comecei a pensar nesta disciplina que é um "pé no saco", acho que não conseguirei aprovar em embrio.

Já estou pensando nas outras cadeiras, ou seja, tentarei fazer o que puder para passar nestas. Não estou otimista, mas como sempre digo: tenho que tentar.

Não comecei a fazer uso de remédio, e o tratamento psicopedagógico está apenas no começo agora no final do semestre. Se tivesse começado com os tratamentos já no inicio do ano, quem sabe não estaria nesta situação, se bem que se comecei o tratamento é porque as minhas professoras e minha madrasta falaram para o meu pai que eu precisava de ajuda, de acompanhamento.

Agora estou preocupado e angustiado, nervoso e ansioso. Mais uma prova na qual não conseguirei tirar uma nota boa.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki.
    finalmente eu estou de volta!
    sei bém como vc se sente, mais faça um esforso pra engolir uma parte do conteúdo, só pra ficar com média na diciplina.
    e realmente a anciedade da fome.
    comigo acontece =

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.