quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não Aguento Mais Tanta Pressão

O ex-presidente quando se dirigia para o povo pra enaltecer algo relacionado ao Brasil, ele sempre falava uma frase: “Nunca, antes na história do Brasil”. Esta frase pegou e de certa posso dizer que: Nunca antes na minha vida tive que passar por tanta pressão como estou passando agora.

Estou no limite, muitos no meu lugar teriam feito alguma “bobagem”. Se tivesse coragem e dinheiro, me mandaria pra longe daqui, longe desta pressão que está me afetando e muito.

Hoje quando cheguei na faculdade, ao iniciar a aula de linguagem II com a professora Letícia fui surpreendido com uma prova, só que esta prova era com consulta, mas se bem que estava difícil também.

Me sentia perturbado, pensando nas duas provas que terei que fazer neste mesmo dia, ou seja, três provas no mesmo dia!!!! Ninguém aguenta!

Demorei “um milênio” para começar a responder a prova e quando eram 10h30min minutos tivemos que parar para atender os nossos pacientes, se bem que nem estava a fim de atender o meu paciente devido à preocupação e o desânimo com o desfecho da minha situação.

Enxerguei a professora Vanessa nos corredores da clínica, um amor de pessoa que me conhece muito bem. Não foram poucas as vezes que ele me ajudou. Por isso não pude deixar de cumprimentá-la com um abraço e um beijo no rosto.

Voltei pra sala e para a prova que para mim já estava decretando a minha reprovação na cadeira de Fonoaudiologia e Linguagem II, mas sempre tem um, mas em tudo, a professora Letícia “deu uma colher de chá” para que terminássemos a avaliação em casa e entregasse amanhã para ela.

Por um lado me aliviei um pouco, mas ainda tenho duas provas para fazer hoje e não consegui estudar como deveria para fazê-las.

Ando sem tempo pra nada, não consigo nem respirar, cada minuto parece um segundo. Impressionante.

E aí de manhã antes de sair de casa meu pai me cobrou para que procurasse os professores para que me avaliem de forma diferente. Disse pra ele que já fiz isso e ele pediu que pressionasse ainda mais.

Não falei nada, fiquei quieto. A minha parte eu fiz que foi procurar os professores e humildemente expor a situação.

É tão constrangedor passar por isso ou ter que encarar o professor. Difícil, muito difícil.

Tenho duas provas hoje, uma amanhã e outra na sexta-feira.

Então posso dizer que: “Nunca antes na história da minha vida passei pelo que estou passando”. É muita pressão. Não aguento mais.

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Olha, sei que não é da minha conta mas ao invés de ficar se lamentando de como sua vida é difícil, você deveria é tomar uma atitude drástica pra mudar tudo isso. A gente colhe o que planta.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Abner! Isso é uma das principais falhas que não só eu, mas que muitos tem.
    As pessoas que tem depressão/distimia elas tendem a se diminuir como se fosse um inseto, se colocando como inúteis.
    Só que se formos parar pra pensar, todos nós temos problemas e querendo ou não fazer 8 cadeiras é algo muito, mas muito complicado para quem sofre de problemas emocionais.
    Então, estou lutando e sinto que estou sendo recompensado de algumas formas.
    Comecei acompanhamento psicológico, psicopedagógico e neurológico.
    Eu sou como se fosse uma casa que está sendo construída e não vai ser da noite para o dia que conseguirei finalizar tudo.
    Para quem acompanha o que escrevo, imagino como deve ser chato, irritante ter que ler as lamentações que escrevo, mas isso meu amigo, as lamentações são apenas os meus desabafos, poderia estar desabafando de outra forma como por exemplo, fumando e enxendo a cara, mas não. Estou aqui nesta luta diária contra mim mesmo e como já escrevi algumas vezes, nesta luto eu perco e ganho.

    Abraço e valeu pelo conselho!

    Ikki

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.