terça-feira, 21 de junho de 2011

Estou tentando compor uma música

Estou tentando compor uma música, mas estou esbarrando nas dificuldades. Faz tempo que não crio nada, ando enferrujado, mas vontade é o que não falta.

Esses dias enquanto caminhava pela rua fiz uma canção que depois esqueci e agora venho pensando em escrever algo que se torne o meu hino de superação.

Preciso parar um pouco e relaxar talvez assim as idéias apareçam.

Eu tenho um processo de composição que é mais ou menos o seguinte: começo escrevendo a letra e a melodia vai se criando na minha cabeça. Alguns compositores de mão cheia escrevem primeiro e depois criam a música e vice-versa.

Quero muito voltar a escrever, ou melhor, aprimorar este lado que tenho porque sempre gostei de música e o meu maior sonho de infância era ter uma banda de rock, tanto que às vezes na forma de falar, ou no gestual ajo como um roqueiro, mas sem ser escandaloso.

Lembro que numa tarde compus duas ou três músicas de uma vez só para essa guria que mencionei nos posts anteriores. Acho que estava bem inspirado na época.

Bom é isso, sem ter o que fazer e com vontade de escrever me despeço, vou dormir que amanhã será um longo dia. Quem sabe amanhã eu consiga escrever alguma coisa.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.