quinta-feira, 16 de junho de 2011

Abracei um anjo

Abracei um anjo, a menina que não sai da minha cabeça, a abracei e dei um beijo no seu rosto delicado.

Fiquei um pouco envergonhado devido à timidez, mas tudo aconteceu na sala de reuniões da clínica, meu colega e eu estávamos tendo aula de neuroaudiologia e de repente a professora chama a Cátia, esse é o nome dela.

Semana passada aconteceu à apresentação dos projetos de TCC a onde a Cátia abordou sobre gagueira, ela foi muito bem na apresentação, aliás, nem prestei atenção no que ela dizia, mas sim nela.

A Cátia entrou na sala e recebeu a sua nota, havia tirado um dez e isso fez com que se emocionasse e começasse a chorar, a professora a abraçou, meu colega a abraçou e cumprimentou e eu elogiei dizendo que a apresentação estava perfeita e que ela merecia a nota porque havia se esforçado e aí ela venho me agradecer com um abraço e eu aproveitei e dei um beijo no rosto dela.

Estava sem jeito, na sala estavam mais duas colegas e pra fazer média também elogiei os projetos de tcc delas.

Meu colega sacou a câmera para bater uma foto dela com a professora. A Cátia disse que tinha que se maquiar, acho que ela não percebeu quando falei que ela era linda de qualquer jeito, mas enfim...

Depois meu colega e eu fomos fazer uns exames de processamento auditivo e como a professora não estava junto, ele brincou perguntando sobre o abraço da Cátia e se ela era cheirosa, confessei que fiquei encabulado, todo errado, mas que havia gostado de ter a abraçado.

Não sei se posso dizer isso, mas acho que estou apaixonado e do jeito que vão as coisas ela nunca vai saber o que sinto. A minha psicopedagoga sugeriu que mandasse as músicas e os poemas que escrevi pensando nela. Não tenho coragem!

Sei lá viu, o problema é que me acho feio de mais pra ela e mais, acho que não faço o seu "tipo" ideal.

O meu colega acha que o meu problema só irá acabar quando namorar, até pode ser. Acredito que se namorasse as coisas seriam diferentes e eu encararia os problemas de outra forma.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.