segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estou me aproximando de Deus

Ontem foi um dia especial, fui ao culto, cantei as músicas do hinário e prestei atenção em cada palavra que a pastora falava.

É impressionante, mas as palavras da pastora se encaixavam perfeitamente com a situação em que estou vivendo e não foi difícil me emocionar ouvindo tudo que ela dizia.

Nunca fui religioso e até condeno esses fanáticos que pregam a palavra de Deus, tudo tem um limite. Sobre esses fanáticos, lembro de uma história que a professora que me dá mais de uma disciplina contou. Ela estava em casa quando um desses fanáticos apertou a campainha de sua residência, prontamente ela foi atender e quando a pessoa a viu, perguntou se ela teria um tempo para conversar, a minha professora respondeu que não teria tempo para conversar, mas que para Deus sim.

Antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que não estou aqui para pregar, longe disso, até porque tenho um grande amigo que é Ateu. Cada um faz as suas escolhas!

É inevitável todas às vezes que piso naquela igreja, sinto uma emoção forte, pois foi lá que ocorreu a celebração da minha formatura de ensino médio, a escola em que estudei fica justamente ao lado da igreja e por isso nem preciso falar da emoção que sinto quando piso naquela igreja, ou caminho pelo pátio do colégio. Tenho raízes muito fortes, uma história de derrotas e vitórias. Tive os momentos de tristeza, mas vivenciei muitos de extrema felicidade.

A pastora encerrou o culto e foi até a porta se despedir de todos, quando chegou a minha vez, ela me reconheceu desejou um bom final de semana e me abraçou. Já estava indo embora quando ouço a voz de uma moça me chamando, era uma colega de colégio, ela estava ali porque era o culto de um ano de falecimento do seu avô, o namorado dela venho em seguida e conversamos os três, trocamos algumas palavras e nos despedimos.

Sai da igreja me sentindo bem. Esqueci de comentar sobre o momento que cheguei na igreja, é impressionante como você é bem recebido lá, as pessoas chegam e te cumprimentam com um aperto de mão e um sorriso no rosto.

Enfim amigos é isso. Tenho muitas coisas pra escrever, mas se fizer neste post vai ficar cansativo demais pra ler. O que posso dizer é, estou me aproximando de Deus, não que eu esteja esperando por um milagre, mas farei a minha parte e o que vier será conseqüência.

Abraço a todos!
Estou Lutando!

Um comentário:

  1. Que bom que você está se aproximando de Deus, tenho certeza que Ele irá te ajudar muito e te fará feliz, sempre que estiver passando por momentos difíceis pe~ça sua ajuda.

    Paz e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.