segunda-feira, 13 de junho de 2011

Raiva e Tristeza

Ontem à noite após ter contado aqui a respeito do e-mail que meu pai trocou com a minha irmã, fui para o quarto, mas antes devolvi a carteirinha do plano de saúde e a requisição do exame de ressonância para a minha madrasta. Pedi que ela lembrasse o meu pai que hoje teria que pagar o psicólogo e a psicopedagoga e dei boa noite.

Entrei no quarto e comecei a arrumar a bagunça, dobrar algumas roupas que estavam penduras. Arrumei a mochila e peguei a folha a onde estava escrito tudo que o meu pai escreveu a meu respeito.

Comecei a ler e na medida em que ia lendo ficava com raiva, tanto que cheguei a dar um soco na parede, pensava comigo: “poxa, durante a minha vida toda sempre tive problemas pelos quais tive que passar, sempre precisei de ajuda e sempre tive problemas emocionais e agora sou obrigado a ler que sou um farsante, um ator, francamente”.

Sentei na cama e tinha pegado uma Xerox do livro de processamento auditivo no qual a capa é de plástico e espiral e atirei com toda a força no chão que chegou a rasgar a capa.

Terminei de ler aquela "tortura" e fui deitar, comecei a rezar e até pedir ajuda espiritual, pensei no Eraldo, acho que se existe esse negócio de outras vidas nós deveríamos ter tido uma ligação afetiva muito forte, isso eu digo por mim porque sempre gostei de conversar com ele, das brincadeiras, enfim.

Só pensava até quando isso vai continuar.

O que pretendo fazer, como escrevi no post anterior é mostrar para o meu psicólogo e psicopedagoga o e-mail. Farei isso.

Apesar de tudo gosto do meu pai, mas a nossa convivência é muito, mas muito difícil e ainda por cima tenho medo dele, alías a minha madrasta também já falou que os seus filhos também tem medo dele.

Semana passada nem precisei falar sobre o medo que tinha do meu pai para a psicopedagoga porque ela identificou isso através das minhas preocupações.

Estou indo para as minhas consultas e confesso que depois nem sei o que irei fazer, acho que "farei tempo" na rua e chegarei à noite pelas 23h00min em casa.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.