quarta-feira, 15 de junho de 2011

Situação Complicadíssima

Não está fácil. O medo me domina e a vontade que tenho é de ir pra bem longe daqui, longe das cobranças e das pressões. Estou cansado! Cansado de não ser compreendido, o meu pai não tem um pingo de compreensão, ele acha que posso me esforçar mais, só que não estou conseguindo.

Lembro que na reunião em que participamos (meu pai, eu e minha madrasta) fui perguntado se continuaria no curso e acreditando que talvez conseguisse driblar essas dificuldades disse que sim e agora estou sofrendo as consequências.

Hoje de manhã quando acordei, o meu pai e a minha madrasta vieram perguntar sobre as minhas notas e aí fiquei bastante perturbado, meu pai se queixou que era a terceira vez que estava fazendo algumas cadeiras, que tinha gastado muito com isso e por aí vai.

Eles vão tentar conversar com alguns professores, mas a vontade que tenho é de sumir e não voltar pra casa, não consigo me sentir bem lá.

Hoje de manhã sai sem dar tchau, estou seguindo a sugestão da psicopedagoga de ir de ônibus ao invés de ir com o meu pai para a faculdade.

Aliás, na faculdade tenho me sentindo muito bem, as colegas me respeitam e nosso relacionamento tem melhorado bastante.

Não sei o que fazer estou assustado e preocupado. Quando cheguei na faculdade fui direto para o banheiro e chorei, fiquei uns dez minutos chorando. Contive o meu choro e fui pra sala, caminhei entre as classes, me sentia angustiado e aí pensei em fugir, mas pensei na minha mãe, ela sofreria muito se fizesse isso e também, como viveria?

Estou perdido, esta que é a mais absoluta verdade.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.