sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tentando Recomeçar...Dando os Primeiros Passos

Hoje pela manhã fiz a ressonância magnética da cabeça, o exame que estava ansioso para fazer, quem sabe mostre alguma coisa, ou não. Tanto o psicólogo como a psicopedagoga e até a neurologista descartaram que eu pudesse ter algum problema neurológico e pensando bem, acho que eles tem razão.

Penso que a parte emocional tem afetado na forma como encaro as coisas e o medo faz parte disso.

Bem, após o exame resolvi dar um jeito no cabelo que estava grande de mais e também já estava incomodando pelo fato de ter que passar vários minutos no banheiro tentando ajeitar e o cabelo.

Cortado o cabelo resolvi ir até o Campus I da universidade, mas antes "matei a vontade" e fui comer um X-Bacon com uma Coca-Cola com gelo e limão porque estava em jejum devido ao exame que tive que realizar.

Almocei e me toquei pro Campus I, fui direto para biblioteca, pois queria começar a passar a limpo os meus cadernos, dar uma organizada porque está tudo misturado. Passei a tarde toda e só agora é que estou relaxando.

Como venho batendo muito nesta tecla, é preciso tentar. É uma batalha difícil, mas se eu me esforçar pelo menos posso me dar por satisfeito e se eu conseguir, o que considero um milagre, ficarei extremamente feliz, pois continuaria estudando e também convivendo com estas colegas que só agora estão começando a me conhecer.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.