quarta-feira, 22 de junho de 2011

O meu paciente e a prova de otoneurologia

Darei um tempo na idéia de tentar voltar a compor. A minha cabeça está cheia de mais para pensar nisso agora.


Hoje consegui atender o meu paciente, usei as mesmas palavras que havia usado nas semanas anteriores. Ele falou todas corretamente com um pouco de dificuldade, mas pelo menos, acho que a terapia está começando a vingar porque já estava bastante preocupado.

Fico feliz em poder ajudá-lo.

E o que me entristeceu foi à nota que tirei na prova de otoneurologia, fui muito mal, tirei 2,0 e agora não sei o que vai acontecer. Juro que estudei, mas talvez não tenha sido o bastante, fazer o que?

Semana que vem terei uma "overdose" três avaliações seguidas, terça, quarta e quinta feira. Tentarei me puxar, embora ache muito complicado passar nestas disciplinas.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.