sábado, 24 de abril de 2010

Não gosto de festas!

Sou uma pessoa avessa a festas. Não gosto! Talvez tenha esta atitude devido a minha timidez que é excessiva porque sinto muitas dificuldades de me enturmar com as pessoas, durante um pequeno espaço de tempo fui alguém introvertido que depois como da água para o vinho ficou extrovertido e agora tenho essas oscilações de humor.
Hoje teve uma festinha para comemorar o aniversário da minha irmã e da mãe da minha madrasta, dias antes rezava para que Deus permitisse que eu não perdesse o bom humor e estragasse a festa. No inicio meu pai me chamou atenção duas vezes, fato que me deprimiu bastante, tanto que subi e me tranquei no banheiro e respirei bem fundo. Não podia arruinar com tudo. Depois me acalmei e tudo deu certo.
Sempre deixo claro que não terá nenhum problema para realizar alguma festa para mim. Primeiro que não tenho amigos, para convidar e sim pessoas conhecidas e segundo que eu não quero festa. O que vou comemorar quando completar 23 anos? Mais um ano de agonia e tristeza e marasmo.
Estou bem, meu humor está ótimo e quero continuar nessa ascendência, não quero piorar. E isso que não estou tomando nenhum remédio, mas quero prosseguir e dar continuidade ao meu tratamento.
Espero um dia gostar de festas.

E você gosta de festas?

Abraços! Tamo Junto!

6 comentários:

  1. É mto difícil prá um deprimido lidar com as emoções nas festass...

    Eu mesma, hoje, estava num churrasco e tinhas horas q estava bem com o pessoal e noutras, me enfiava num quarto, cobria a cara e ficava viajando...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Dependendo da festa, eu até que participo, não que eu ame festas, sou meio que receoso quanto a esse tipo de evento, mas conforme o desenrolar dos acontecimentos, o tipo de ambiente, pessoas, espaço,humor pessoal,analisando tudo isso,eu tomo a decisão se participo ou não.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pavor de festas, principalmente aquelas com muita gente desconhecida. Na verdade acho que tenho medo de gente! Fico nervosa só de pensar em ficar sozinha com alguem que eu não conheço direito... Nunca sei o que falar, o que fazer, geralmente acho os papos chatíssimos!!!
    Eu morro de vergonha e 90% das pessoas confundem minha timidez com arrogância, antipatia... Fico num beco sem saída!
    Mas preciso admitir que muitas vezes já tive crises de mal humor antes de uma festa (só com a expectativa de ter que ir à desgraça da festa) e, no final das contas, a festa foi legal e eu me diverti.
    Hoje tento ter o pensamento mais positivo, pensar nas coisas boas da festa (nas pessoas que eu gosto, na comida, na roupa nova que eu vou usar, sei lá). E aí as coisas ficam um pouco menos difíceis.
    Tenho me esforçado para ter sempre o pensamento positivo e, embora não resolva 100% o mau humor ou a irritação, ajuda bastante. Já é um caminho...

    ResponderExcluir
  4. Interpretação palpitante neste espaço, opiniôes como aqui está dão valor a quem analisar neste sítio :)
    Entrega mair quantidade deste web site, aos teus cybernautas.

    ResponderExcluir
  5. eu tbm não curto muitos festas, nao vejo graça, curto muito mais viajar, conhecer lugares exoticos e restaurantes diferentes...

    Para a minha tristeza, minha esposa me colocou numa gelada em ir numa festa de formatura e pior de tudo pagar 200,00 para ir em algo que tenho a minima vontade de ir...

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tambem detesto festas! não sei poque! não gosto daquele climinha de azaração e tals, um querendo engolir o outro e tals, prefiro mais um restaurante, cinema, teatro, viajar.
    mais parece que sempre vai ter alguem pra querer levar a gti em festa. minha namorada e assim, chegada numa festa e fica querendo que eu vá tbm, ai pensei, pqp será que sou a unica pessoa no mundo que não gosta de festa, dai procurei e achei esse texto. O mundo faz a gente parecer os " estranhos, esquizitos " e tals, mais não sei c isso e uma doença ou um gosto msmo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.