segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sem Inspiração!!!

Depois de comer um xis bacon e colaborar para engordar mais uns quilos voltei para o laboratório de informática. Preciso aprontar esta porcaria de planejamento terapêutico e síntese da anamnese para amanhã. Estou tendo dificuldades, sou apenas um aluno de Fonoaudiologia que não se sente e não está capacitado para fazer tais coisas ainda mais em atender paciente. Como uma pessoa vai passar confiança para os pais e o paciente quanto ao tratamento se está deprimida e não apresenta vontade de fazer o que está fazendo. Cansei! Amanhã, se a professora me falar alguma coisa direi para ela que estou tendo dificuldades, pois não encontro suporte para esclarecer minhas dúvidas, minha colega não dá nenhum sinal de vida e não me encontro nas mais perfeitas condições para realizar o atendimento. Será que é tão difícil a sim? Por quê?

E mais, direi para ela que ninguém aprende a pescar sozinho e que preciso de ajuda.

A vontade que tinha era de ficar aqui escrevendo e desabafando mais um pouco. Fiz questão de dizer o curso que faço, mas não pretendo revelar minha identidade, sem bem que estou pouco me importando que descubram que mantenho um blog sempre atualizado com as minhas lamurias e lamentações, pois na minha família todos sabem da minha insatisfação com o curso que estou fazendo e minha vida pessoal que não deslancha.

Por fim enquanto eu puder matar aula matarei, infelizmente é um dinheiro jogado fora

E você também faz algo que não goste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.