segunda-feira, 19 de abril de 2010

Chega de Opressão

Porque as coisas têm que ser assim? Até quando estes problemas irão durar? Não agüento mais! Cansei de tudo!
Desde criança, sempre tive problemas por ser tímido demais, ou em uma determinada época que fui gordo o pessoal da escola não perdoava e vivia pegando no meu pé. Era o coitadinho. Minha mãe sempre ia na escola para me defender destes que viviam me atazanando e meu pai era chamado devido as minhas dificuldades de aprendizagem. Foi uma época complicada.
Como mencionei em outros posts o meu sofrimento não tem mais fim. Sou frustrado por ser sozinho e não ter os amigos que tive um dia e também por nunca ter namorado. Sinto-me um fracassado.
O mais difícil é acordar de manhã cedo, me arrumar e me dirigir para a Universidade e dar de cara com um monte de guria, digo isso porque a maioria é "Patricinha", sendo que algumas são legais, só que fico perdido por não ter assunto pra conversar. Estou me obrigando a olhar a novela das oito e o Big Brother quando passa para ter papo.
Logo mais a aula começa e eu não vejo a hora de terminar, exceto a aula de Reabilitação Vocal, o resto é um PORRE! Encerrada a aula vou para o laboratório de informática lá eu olho os meus e-mails, atualizo o blog e vejo as notícias. Depois vou para a biblioteca e leio os jornais do dia, faço mais um tempinho e volto pra casa a pé, levando mais ou menos uma hora e dez minutos caminhado a pé pela RS- 239. Chego em casa completamente esgotado fisicamente e psicologicamente e me jogo na cama ligando o rádio do celular para escutar o Pretinho Básico da Rádio Atlântida, Porto Alegre. Posso dizer que este programa é a minha terapia e a única forma de poder dar algumas boas risadas.
Talvez esteja sendo repetitivo, mas estou descrevendo detalhadamente o meu dia a dia. E para terminar tem uma música da Legião Urbana, Vamos Fazer Um Filme que tem os seguintes versos: “Eu preciso, quero ter carinho, liberdade e respeito chega de opressão, quero viver a minha vida em paz”.
Para finalizar estou contando os dias para o meu remédio ficar pronto e poder consultar logo. Preciso dar prosseguimento à terapia, pois só assim conseguirei enxergar uma luz no fim do túnel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.