terça-feira, 13 de abril de 2010

Sem inspiração e sem vontade!

Nunca fui um poeta, mas sempre gostei de escrever poesias ou coisas que rimassem, hoje posso dizer que não encontro inspiração nenhuma para isso a não ser para desabafar, aproveitando este espaço sobre os meus problemas diários. É difícil. Tem pessoas que conseguem passar para o papel ou computador tudo o que sentem através de poesias. Eu não!
Só para vocês terem uma idéia, este final de semana meu cunhado pediu para eu imitar o Sílvio Santos (sempre gostei de fazer imitações) eu disse o seguinte:


- Olha cara, eu posso imitar, mas não vai ficar bom, assim como se tu me pedir para cantar. Posso não desafinar, mas farei sem vontade.


É isso que acontece não só comigo, mas com mais pessoas que tem este mesmo problema. Você pode pedir qualquer coisa para alguém que tenha depressão ou distimia e este fará sem vontade alguma e isso não porque ele que e sim porque não está bem, ou seja, encontra-se desequilibrado emocionalmente, mas para algumas pessoas que são "normais" isto não é nada e sim mais um problema inventado.

E você também lhe falta vontade para fazer as coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.