quinta-feira, 8 de abril de 2010

Circulo Vicioso

Minha vida de fato é um circulo vicioso, uma rotina. Todo dia é a mesma coisa! Acordo cedo, me arrumo, vou pra faculdade encarar mais uma aula chata, depois vou ao laboratório de informática acessar meus e-mails, olhar as notícias, lá pelas 17:00 vou embora, chego em casa como alguma coisa, tomo banho e depois vou dormir. Isto se repete todos os dias. Nada de novo acontece, sinto que aos poucos estou voltando a ficar acomodado com a minha situação de não trabalhar e fazer um curso que não gosto.
Preciso reagir, buscar forças, lutar e eu não estou conseguindo, por mais que hoje eu possa estar de bom humor. É complicado! E sua vida também é uma rotina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.