sexta-feira, 16 de abril de 2010

Resumo da semana

Esta semana não foi fácil (vocês já perceberam quantas vezes eu uso estas duas últimas palavras). Mergulhei no fundo do poço.

Na segunda-feira tive aula de reabilitação vocal, uma disciplina que gosto apesar de não adorar o curso com uma professora muito legal essa sim posso dizer que se preocupa comigo, pois enxerga algumas dificuldades ao ponto de ele me encaminhar para um núcleo aqui na universidade que presta apoio aos acadêmicos que têm problemas de aprendizagem. Foi bacana da parte dela.

Depois na terça-feira me desentendi com a professora e de tanta raiva cancelei a disciplina, só que depois uma colega me disse que eu não ficaria mais sozinho e que faria dupla comigo (fato que eu reivindicava a esta professora) e com isso acabei mudando de idéia e compareci na aula de quinta-feira para fazer a prova que não tinha estudado e dei uma vacilada. Não deveria nem ter aparecido! Nos próximos posts explicarei melhor a minha atitude.

E na quarta-feira na aula de audiologia clínica por mais que o professor tivesse boa vontade de explicar a matéria não tinha como entender, fiquei boiando. Espero logo saber por que tenho tanta dificuldade para aprender.

Para terminar o resumo da semana. Acabo de sair da aula de Audiologia Clínica esta disciplina é de 8 créditos, sendo que 6 créditos eu faço na quarta e 2 créditos eu faço na sexta, pois tem a parte de áudio onde devemos aprender a lidar com audiometro, fazer exames e etc. A outra parte é física que não é aquela de colégio onde cada um se matava para estudar e sim a que explica o som, freqüência simplificadamente. Pois bem esta disciplina só tem três pessoas contando comigo e duas não vieram hoje. Dá pra dizer que tive aula particular e até foi bom, o professor é bem bacana, não é daquele que gosta de "ralar" o aluno.

Enfim posso dizer que o saldo foi mais negativo do que positivo, mas é isso aí, estamos na luta sempre.

Tamo junto! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.