segunda-feira, 12 de abril de 2010

Matei Aula de novo!

Ontem à noite entrei no portal da universidade para verificar a minha freqüência nas disciplinas e percebi que na cadeira de segunda-feira não tenho nenhuma falta. Resolvi faltar de novo! Para quem vê a situação de fora deve pensar que sou um vadio e relaxado, mas não sou assim porque quero. Minha cabeça "não está boa" e de fato se resolvi fazer isso é porque tenho que elaborar uma porcaria de anamnese e planejamento terapêutico para uma disciplina que terei amanhã. É um porre!

Semana passada a professora desta disciplina conversou comigo e disse que eu deveria me inteirar mais e que estava "fora da disciplina", disse-lhe que estava com alguns problemas pessoais e que isto me dificultava, fora que a minha colega que deveria me ajudar na elaboração dos trabalhos se omitiu e já havia reclamado para professora, pois ela tem um histórico de não ajudar e ser "levada na carona". Fiquei com vontade de mandá-la para aquele lugar e sair chutando tudo. Não sei nem como fazer isso. A vontade que dá é de sumir, me enfiar num ônibus e ir pra longe, mas não sei como sobreviveria. São 11h20min, daqui a pouco talvez irei almoçar um xis e depois voltarei para o Campus I a fim de fazer a droga deste trabalho. Desculpe-me o desabafo! Aqui é o meu mundo, o meu muro das lamentações.

Um abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.