quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Sonho da Mega-Sena!

Muitas pessoas que tem problemas devido à depressão e distimia pensam que se tivessem bastante dinheiro poderiam com certeza suprir toda a carência que sentem. Pois o dinheiro bem empregado pode ajudar e muito. Se eu ganhasse na Mega-Sena a primeira coisa que faria seria fazer auto-escola, reformar a casa da minha mãe, ajudá-la, comprar um carro, fazer um curso de violão, fazer o que eu realmente gosto, me tratar e aniquilar esta maldita distimia que me acomete há bastante tempo. Gastaria com prostitutas, pois é só a pessoa ter um monte de grana para se tornar bonita. Claro que tem pessoas que não são interesseiras. Também investiria em imóveis e aplicaria na poupança. E você o que faria se tivesse esta grana toda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.