segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quando falta a inspiração

Se tem uma coisa que eu pudesse fazer sempre, seria ficar escrevendo. Confesso que às vezes encontro dificuldades, falta-me a inspiração que se faz ausente algumas vezes e com isso não consigo transcrever aquilo que estou pensando ou sentindo. Preciso estar muito deprimido ou muito alegre para escrever. Por isso não estranhem se este blogueiro “desaparecer” durante um ou dois dias, pois me preocupo em não ser cansativo e repetitivo nas postagens e a idéia e intenção deste diário virtual é que ocorra um choque de opiniões e sugestões para que eu possa melhorar ainda mais o blog.
Então a inspiração é uma coisa que vai depender do momento. Pretendo continuar relatando a minha luta diária e assim ajudar a esclarecer aos leitores quanto a este problema. Portanto participem, criticando ou dando sugestões. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.