sábado, 28 de abril de 2012

Carente e Solitário

Aqui na minha cidade está nublado, o clima combina perfeitamente com o que estou sentindo. Minha vida está um temporal onde há fortes rajadas de vento e a chuva se faz cada vez mais forte. Não tenho vontade de fazer nada e se faço alguma coisa é por pura obrigação.

Como escrevi anteriormente, comecei a tomar Sertralina para depressão, mas acho que vou parar porque estou sentindo uns lapsos de memória, ou seja, começo a pensar em alguma coisa e do nada esqueço tudo.

Não sei dizer como estou me sentindo, talvez apático seja o termo mais correto para definir o meu estado.

Ano passado estava fazendo oito cadeiras e naquela ocasião lembro de como lutei, de como me esforcei para passar e agora vejo que é isso que está faltando: o espírito de luta.

Posso dizer que me acomodei na vida. Antes me indignava com as minhas limitações e tentava melhorar, mas hoje eu erro e o pior: eu repito os erros.

Se eu pudesse, pegaria um ônibus para o litoral, iria até a praia, me sentaria num barranco de areia e observaria o mar. Para mim não há nada melhor que isso.

Outra coisa que eu sinto é carência, falta de amigos e também por não ter ninguém que possa estar do meu lado, me abraçar e dizer eu te amo.

Ontem enquanto saia da loja de minha amiga, vi uma moça loira bem bonita e não consegui tirar os olhos dela, me senti enfeitiçado. De noite resolvi procurar uma mulher, a irmã do meu ex-cunhado. Quando a conheci ela era gordinha e tinha alguns problemas emocionais. Começamos a conversar e nos identificamos um com o outro. Minha irmã disse uma vez que esta moça estava apaixonada por mim e eu de certa forma também estava gostando dela, mas resolvi não levar adiante devido a uma série de problemas emocionais que cada um de nós tinha.

A procurei no Facebook e me surpreendi: ela estava magra e bem bonita. Fiquei feliz por ela, pois a mesma sofria não só com a separação de seus pais, a aceitação de uma madrasta, mas também pelo fato de ser gorda.

Coisas da vida. Fazer o que? Estou sozinho. Também quem é que me aguentaria?

3 comentários:

  1. Acho que o melhor seria você voltar para o psicólogo... A sertralina não começou a fazer efeito ainda, mas acho melhor parar com ela... Vai te deixar apático... E tenta não ser tão rigoroso consigo mesmo... Você joga o peso das coisas todas em cima de você mesmo... Aquela carta que você escreveu pra sua turma, por exemplo, parece que você é um fardo, um estorvo pra todo mundo e tal... Cuidado pra não se jogar muito pra baixo... Você não está abaixo de ninguem lá..

    ResponderExcluir
  2. Oi Ikki. tu sabe que eu não sou boa pra aconselhar ninguém agora, mais uma pergunta tua eu faço questão de responder em caixa alta.
    VC FALA: " TAMBÉM, QUEM ME AGUENTARIA?" E EU TE RESPONDO: " TE AGUENTARIA, QUEM ENCHERGASSE ALÉM DOS TEUS PROBLEMAS, AS TUAS QUALIDADES. ALÉM DAS DORES, AS TUAS BATALHAS. ALÉM DAS LÁGRIMAS, O TEU SORRISO AO VENSER ALGO QUE PARECIA TE DERRUBAR." ela sim te aguentaria. símplismente porquê o amor não vê defeitos, o amor não se deixa guiar pelos problemas, e sim pelas soluções. não se rotule como o estorvo, porquê você não é, e é possível mesmo que no mundo virtual, notarmos tuas qualidades, e tu inumera apenas teus defeitos. faça um poste com as qualidades, se observe de um ângulo diferente, e não se deixe levar pelo momento de trevas, na serta ele se tornará luz, com a ajuda de deus. pode confiar. espero que vc não se ofenda com o comentário, mais eu senti nescecidade de digitá-lo desta forma. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não tenha medo de errar. Sou estudante de medicina. Você acha que nunca fiz merda no estágio? Já levei esporro do professor na frente de paciente, cara... Quer saber? Foda-se! Sabe por que? Porque é errando que se aprende. E se você teme o erro, tenderá a evitar a experiência, e sem experiência ninguem evolui... Fez algo errado? Foda-se... Precisa de ajuda? Peça ajuda ao colega do grupo... O que você não pode fazer é ficar parado... Continue andando... O erro faz parte da experiência
    http://wap.claro.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.