quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Prova de Toga

Estive ausente nestes dias, mas vim aqui para dividir uma alegria que só será completa quando o reitor chamar o meu nome para receber o diploma.

Sábado passado fiz a prova de toga e tirei as fotos com os colegas para os convites de formatura. Naquele dia cheguei à faculdade com vinte minutos de antecedência e pra variar errei de sala. Vi um rapaz usando uma toga e perguntei aonde era a sala em que estava a produtora para que pudesse experimentar a toga e tirar as fotos. Ele me indicou a sala e lá fui eu, após cinco minutos percebi que havia errado de sala e sai meio que de fininho.

Desci no térreo e encontrei meu colega que já estava vestido de branco parecendo um açougueiro ou um pai de santo (risos) e aí fomos juntos para a sala em que estava a nossa produtora.

Não sei dizer o que senti quando vesti a toga, sei lá, é um momento ímpar na vida de qualquer pessoa principalmente se esta precisa lidar diariamente com dificuldades como é o meu caso.

Fui para as fotos e aí fiquei preocupado com as poses, se iria sair sério, ou se iria largar um sorriso. Acabei optando por tirar as primeiras fotos com o semblante sério e depois com sorriso.

O legal é que meu colega levou a câmera digital e tirou umas fotos minhas e também tiramos com a nossa turma do estágio. Foram três horas tirando fotos e depois fomos liberados.

Acho que naquele momento em que estava vestindo aquela toga veio um filme na minha cabeça, lembrei do colégio, dos professores e colegas pelos quais tenho um grande carinho e em tudo que tenho passado para tentar contornar minhas limitações.

Espero realmente poder chegar lá. Ainda tem muitas barreiras e obstáculos pelos quais tenho que passar, mas se Deus quiser as coisas darão certo.

Abraço a Todos!

Um comentário:

  1. olha só como são as coisas, ja está esperimentando as primeiras sensações da formatura. vamos, falta pouco pra ti.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.