sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dias Difíceis

As últimas semanas tem sido péssimas para mim. Nos estágios tenho vacilado bastante, minha memória não vem colaborando e o nervosismo e a ansiedade também são fatores que vem me prejudicando bastante.

Já perdi o número de vezes em que fui cobrado pelas professoras por não fazer o que solicitaram a mim. Ando sobrecarregado, a verdade é esta e não sei como será lá na frente.

Hoje de manhã passei por uma situação complicada no estágio de audiologia. Fui dar continuidade a uma avaliação de um paciente e aí deu um problema no audiometro que eu não conseguia reparar, chamei a professora e ela configurou o aparelho. Até aí tudo bem, só que após as avaliações a professora pediu que preenchesse uma folha com os resultados dos testes feitos no paciente e foi então que por um descuido meu pra variar, anotei um dado errado. A professora começou a me indagar porque era impossível um dos testes ter dado um resultado tão diferente dos habituais. Fiquei nervoso e já não respondia coisa com coisa até que voltei ao normal e vi que apenas havia anotado o resultado errado.

Esta não foi à única situação ruim que passei. Na supervisão de quarta-feira esqueci de aprontar os laudos dos pacientes de segunda-feira mais os planos de sessão que a professora havia pedido. Me senti tão mal!

Hoje a professora me cobrou novamente, disse que estava chateada e que se sentia uma palhaça. Isso se deve ao fato de eu não ter apresentado os laudos e os planos de sessão.

Saí do estágio e fui direto para a minha sala, sentia-me constrangido e por impulso resolvi mandar um e-mail para os colegas da minha turma no estágio que faço questão de compartilhar:

A Turma B

Colegas, sei que não tem sido fácil a nossa "vivência diária". Sei também que deixo muito a desejar. Se estou escrevendo isso é porque tenho um pouco de vergonha na cara para assumir tal atitude. Essa semana não foi nada fácil e na medida que o tempo passa a minha preocupação aumenta cada vez mais. Nem preciso dizer porque.

Está difícil dar conta do recado. É preciso ter responsabilidade, assumir compromissos e isso eu não tenho feito.

Não que eu queira usar o TDA (transtorno de déficit de atenção) como pretexto, não é isso, mas indiretamente acabo usando e de certa forma acabo me abatendo. Posso dizer que além de preocupado estou triste e não estou com clima para festas. Assumo minha irresponsabilidade. Ando sobrecarregado com TCC, os estágios, o projeto Crianças de Canudos, a cadeira de embriologia e LIBRAS. É tanta coisa que nem sei por onde começar. Às vezes começo uma coisa, não termino e já começo outra coisa.

Mais uma vez peço desculpas pelos meus erros que acabam respingando na turma. Para quem for, aproveitem bastante a festa. É um momento que merece e deve ser comemorado.

Abraços!

A semana está terminando e bem que poderiam terminar as coisas ruins também.
Sei lá se fiz bem fazendo isso, talvez tenha me rebaixado mais ainda.

Um comentário:

  1. oie. se fez bém não sei, mais você é humilde, e eu gosto muito disso, pelomenos você assume seus erros, e isso é muito importante para o crescimento/amadurecimento de qualquer 1. ta de parabéns.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.