quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ansioso e Aprensivo

Nestes últimos dias a minha vida tem sido essa: acessar o Facebook de manhã cedo e nas horas de intervalo dos estágios. A questão de estar apaixonado por uma pessoa mexe com as estruturas de qualquer pessoa.
Minha irmã me disse que preciso ter calma, ou seja, ir devagar para que não sofra de cara.
Acontece que perdi o tempo em relação a esta mulher. Ela gostava de mim e até disse para seu irmão que eu era a pessoa certa para namorar com ela, mas tudo na vida tem um, porém, os problemas que cada um de nós tinha.
Se formos comparar, eu estou mais ou menos, tenho certa dificuldade para me aceitar, entretanto ela está linda e o seu sorriso contagia, os seus olhos brilham.
Me encontro ansioso e apreensivo.
Para você namorar alguém, primeiro deve ser cultivada uma amizade. Ela e eu nos vimos umas cinco vezes talvez. Na primeira vez em que conversamos descobrimos algumas afinidades e depois acabamos nos afastando e recentemente a procurei no Facebook. Quando vi o seu perfil o meu coração bateu mais forte, fiquei espantado de como estava diferente, (ela era bem gorda) magra.
A partir daí comecei a postar frases, pensamentos e ela ia curtindo, da mesma forma ela fazia e eu também curtia.
Não sei se ela já percebeu porque não é mais segredo o que sinto por ela
Bem, vou ficando por aqui, está bem tarde e eu vou dormir porque terei um dia de cão.
Abraços!

Um comentário:

  1. aaa ikki, eu sei bém como vc se sente, ja me senti assim tantas vezes. mais calma, vai dar tudo serto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.