terça-feira, 1 de maio de 2012

Um Sentimento Diferente: É carência ou amor?

Não sei dizer o que estou sentindo, é um sentimento diferente, como explicar isso? Acho que nunca amei ninguém, mas já me senti atraído pelas colegas de escola e da faculdade.

Sentir o coração bater mais forte e desejar ver esta pessoa é talvez o que esteja acontecendo comigo.

Como escrevi anteriormente, meu ex-cunhado, não sei se é porque volta e meia ele minha irmã acabam "ficando", tem uma irmã com a mesma idade que eu. A conheci no aniversário dele. Ela era gordinha e frustrada, não aceitava a segunda esposa do seu pai. Naquela noite conversamos bastante, mas não estávamos sozinhos, tinha a sua amiga na época que estava junto.

Lembro que se passaram alguns dias, nos vimos algumas vezes e eu senti algo forte brotar dentro do meu coração. Comecei a pensar nela a todo instante.

Numa das festas de aniversário da minha irmã senti que essa menina olhava a todo instante para mim, mas eu devido à timidez não correspondia. Depois fomos numa casa de jogos e ela me convidou pra jogar um jogo que não me recordo o nome. Logo após, sentamos-nos à mesa, minha irmã, seu namorado, irmã, mãe, mais um amigo e eu.

Trocamos figurias, descobrimos várias afinidades.

Certa feita minha irmã revelou que a irmã do meu ex-cunhado estava apaixonada e eu fiquei com ciúmes, mas um tempo depois fiquei sabendo pela minha própria irmã que era por mim.

Muito tempo se passou e eu me interessei por outra pessoa, uma colega da faculdade que nunca soube e acho que nunca saberá sobre o que senti ou sinto por ela.

Para ver como são as coisas, semana passada resolvi procurar no Facebook essa moça e a encontrei, me surpreendi porque ela estava linda, estava mais magra e sem aquele olhar triste. Fiquei feliz de vê-la assim. A adicionei no Facebook e grande parte das postagens que faço ela curti e eu também curto as postagens dela.

Não sei nada a seu respeito e ainda não tive coragem de procurá-la.

Sei lá o que sinto, acho que esperarei mais uns dias quem sabe, mas o certo é que pretendo conversar com a minha irmã a respeito dessa moça que agora povoa os meus pensamentos.

Abraço a Todos!

2 comentários:

  1. aaa ikki, independente de ser paixão ou amor, curta o momento, e seja feliz. pode ser um presente que a vida te entregou agora.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.