segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sigam o novo blog: Tocando em Frente

Tenho pensado muito a respeito da continuidade deste blog. Foram mais de 600 postagens, muitas histórias, acontecimentos da minha vida que dividi com vocês. 

No momento estou vivendo outra realidade, lógico que tenho os meus problemas, mas acontece que tenho procurado viver da melhor forma possível. Antes via apenas o lado ruim da vida e hoje vejo que também há o lado bom. As dificuldades estão aí para serem enfrentadas e superadas. O que não podemos é nos darmos por vencido. Cada dia que passa é a oportunidade que temos para recomeçar. Com força, foco e fé podemos chegar lá. Eu acredito.

Por isso estou "ressuscitando" o blog "Tocando em Frente" que tem por finalidade ver o lado positivo da vida. Quem me acompanha há mais tempo vai se lembrar deste blog. Fiz algumas postagens nele e depois retomei o "Encarando a Distimia" que cheguei a mudar de nome algumas vezes para o "Encarando a Depressão".

Alguns meses uma leitora amiga passou a me enviar emails e suas mensagens foram estimuladoras para mim. Não estou 100%, mas acredito que estar bem melhor do que alguns meses e foi ela que sugeriu que eu criasse um blog focando o lado bom da vida e eu comprei essa ideia. A vida não é feita só de tempestade. 

Vai chegar o momento em que o sol e o arco-iris irão aparecer e aí sim sua vida vai mudar. O que podemos fazer? Tome uma atitude, faça a sua parte porque nada nesta vida é de graça. Só pra citar um exemplo, conheço uma pessoa com depressão que se tratou com vários profissionais custeados pela mãe, mas só que ela não se ajuda, não toma uma atitude e se conforma com a sua situação. Posso citar mais um exemplo, outra pessoa que conheço tem síndrome do pânico e trata depressão e a diferença é que esta pessoa "se ajuda", ela quer melhorar e age. Não podemos ficar inertes, de braços cruzados esperando que as coisas mudem assim tão de repente. As coisas irão mudar se você mudar. Faça por onde.

Estou passando o link do outro blog: Tocando em Frente: http://tocandoemfrente-ikki.blogspot.com.br/

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.