quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dando as caras

Estou dando as caras depois de um tempo longe do blog. Acabei me desconectando deste que sempre foi um refúgio para mim. Não posso dizer que as coisas mudaram assim tão de repente, mas tenho me sentindo bem e isso tem feito à diferença.

Continuo fazendo as minhas audiometrias, ganhando experiência até que possa encontrar um trabalho que me remunere consideravelmente. Outra coisa, voltei a trabalhar como locutor. Fazia tempo que atuava desta forma e até posso dizer que me saí bem graças a um amigo locutor que tem me ensinado um monte de coisas legais.

Sempre fui daquele tipo de locutor que lia as ofertas, falava alguma coisa e depois repetia tudo de novo, mas agora comecei a perder a inibição e estou fazendo até imitações. Até agora foram duas lojas, sendo que a primeira o meu amigo que estava fazendo, e aí ele me deu um microfone e eu comecei a anunciar as ofertas e interagir com as pessoas que passavam nas imediações da loja.

No último sábado meu amigo e eu dividimos a locução de uma loja que trabalhava no segmento cama, mesa e banho. Ele além de locutor é animador. Um grande profissional, uma grande pessoa.

Como escrevi anteriormente comecei a frequentar uma igreja evangélica, além da luterana em que congrego. 

Na luterana sou o único jovem que frequenta, faço parte do coral composto por um ex-pastor e algumas senhoras de idade e também leio textos bíblicos quando a pastora me chama no altar.

Em relação à evangélica, pode-se dizer que é bem diferente. A forma de ministrar os cultos é mais inflamada e na hora das orações todo mundo falando ao mesmo tempo, tirando isso digo que é muito legal, as pessoas te acolhem e o recebem muito bem. Os louvores também são muito bonitos.

Enfim, tudo ao seu tempo. Vou ficando por aqui.

Abraço a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.