terça-feira, 16 de julho de 2013

O apego material

Apesar de ter 26 anos de idade, as vezes me sinto como se tivesse uns 10 anos. Escrevo isso por causa de algumas situações que vivenciei ao longo do tempo.
Ontem de manhã meu pai foi fazer uma artroscopia no joelho. Fiquei sozinho em casa, depois fui dar a minha saída e retornei no aguardo de quando o meu pai viesse, pois devido a cirurgia ele não pode fazer força.
Enquanto esperava ele e minha madrasta voltarem do hospital vi que precisava dar corda no relógio cuco e aí ao fazer isso o relógio caiu na minha cabeça e fez um pequeno arranhão no meu nariz, assim também como machucou a minha mão.
Pensei e agora! Porque estas coisas tem que acontecer sempre comigo? Porque? Peguei o celular e liguei pra minha madrasta indagando a respeito do meu pai e comentei a respeito do cuco. Ela já estava a caminho de casa com o meu pai.
Fui até a frente de casa, meu pai desceu do carro e ofereci o ombro como apoio, mas ele preferiu ir pulando com a perna boa até dentro de casa.
Logo que ele entrou, avistou o cuco e de cara já começou a resmungar, dizendo que havia gasto R$ 500,00 para mandar arrumar o relógio. Estava indignadíssimo e disse que não podia pedir na pra mim, que eu não faço as coisas direito. Saí e fui para o quarto, abri a bíblia e comecei a ler.
O brabo é que você tenta ser forte o tempo todo, mas as vezes não tem como não desabar e comecei a chorar. Minha madrasta entrou até o meu quarto perplexa com a atitude do meu pai, fez um sinal da cruz e disse: "Sem comentários". 
Acredito que não somos mais do que ninguém e quando morrermos só levaremos as coisas boas daqui. 
Enfim, vou ficando por aqui. Acabou a inspiração para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.