quinta-feira, 8 de abril de 2010

Se eu fosse para o Big Brother Brasil

Há alguns dias estive pensando num ABSURDO (Caps Lock mesmo), viajando nas idéias como sempre estava pensando se eu conseguisse ser selecionado para entrar no Big Brother Brasil. É uma bobagem, sei que este é um programa que não acrescenta em nada na cultura brasileira, mas de fato fico pensando na exposição que teria lá dentro. Como iria me comportar? E a mulherada? Vendo um monte de mulher bonita e não ter coragem de me aproximar devido a minha timidez excessiva que se resume praticamente em abordar a mulher. De fato sou introvertido, e teria que fazer um esforço descomunal para interagir com os outros participantes. Imaginem só a situação!

Penso e não sei se com vocês que acompanham o blog é assim. O prêmio de um milhão e meio de reais. Com certeza eu ia soltar o palhaço e cantor que existe dentro de mim e faria de tudo para me dar bem com o pessoal lá da casa. Poderia mostrar para as pessoas com quem convivo e outras que não estão mais no meu circulo de convivência quem realmente sou.

Tudo isto é uma bobagem, mas ninguém está proibido de dar "umas viajada" de vez em quando. O problema é que sou um sonhador, alguém que quer se libertar, um pássaro que quer voar e ser livre. É isto que eu quero pra mim me sentir feliz, ter amigos e viver um grande amor. Será que é pedir tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.