quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não posso ficar triste.

Cheguei agora em casa. Praticamente não comi nada hoje, mas posso dizer que tive um dia relativamente bom. De manhã fui conhecer a base aérea de Canoas, onde a minha madrasta fará o estágio. Impressionante a estrutura que eles têm lá, é muito grande não pude conhecer tudo, mas foi legal. Logo mais fomos para a estação do trensurb para pegar o trem que vai até São Leopoldo, foi muito engraçado, pois minha madrasta há muitos anos que não andava de trem e eu era a primeira vez. Inserimos a ficha de papel na catraca esperando que a maquina devolvesse a passagem, ficamos um olhando pra cara do outro rindo, depois venho um senhor que explicou pra nós tudo direitinho.
Já na Estação, uma senhora com curativos um pouco a cima do ombro direito e cheio de manchas no braço esquerdo nos aborda e daí vem à história. Que os rins pararam de funcionar (como?) e que precisava de dinheiro para comprar algo pra comer ou remédio. Não dei nenhum dinheiro, até porque estou mais liso do que laje em dia de chuva (risos), minha madrasta deu uma moeda e ficamos ali vendo aquela mulher e pensamos: se uma mulher encontra-se numa situação dessas como pode ficar por aí pedindo dinheiro, um outro senhor até perguntou se ela tinha fugido do hospital. É uma barbaridade isso! Até que ponto nós podemos acreditar nas pessoas?
Bom, hoje estou mais animado, tirando o fato de que o marido da prima de minha madrasta está hospitalizado e a situação dele é complicada. Tudo o que eu mais quero é que ele fique bom logo. Estou rezando bastante. Ele é uma pessoa muito especial pra mim, legal. É o tipo de pessoa que levanta o astral de quem tá com ele.
Por isso, faço esse post torcendo e rezando, talvez como nunca pela sua recuperação. Sou evangélico, não sou praticante, mas tenho a minha fé e se Deus quiser tudo vai dar certo.

Um Abraço! Força Sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.