terça-feira, 13 de abril de 2010

O que fazer?

Estou sentado, olhando para a tela do computador, tentando imaginar como vai ser o dia de amanhã. Não vai ser fácil! Eu preciso me reerguer, mas não estou conseguindo. Estou desanimado, sem perspectiva nenhuma de conseguir um emprego ainda mais com este abatimento que já dura alguns dias.
Fica impossível.
Amanhã terei mais uma situação difícil pela frente. A minha colega que faz o atendimento comigo (aquela que mencionei nos posts anteriores que não me ajudou na realização das atividades) abandonou a disciplina e agora só posso dizer que estou perdido. Terei que falar com aquela professora e ver o que pode ser feito, por que não me sinto bem para atender paciente ainda mais nós profissionais da saúde que devemos estabelecer um vinculo com o mesmo, fora que as gurias têm suas duplas. São tudo Patricinhas! E é uma panelinha aquilo lá!
Preciso tocar o barco, amanhã verei quais serão as minhas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.