segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tomei Um banho de Chuva!

Vou bater o recorde de postagens ainda. Terá algum dia que vou ficar sem atualizar o Blog. Quanto aos comentários eu só tenho que agradecer, pois tem me ajudado a pensar refletir. Sempre digo que mudanças são difíceis em nossas vidas e mais complicado é ter que se adaptar a elas, às vezes peço a Deus que me faça sonhar com as coisas boas que vivi durante a noite. Tudo o que quero é poder sentir de novo aquela emoção, aquela alegria. Quem sabe um dia poderei sentir isso tudo de novo.
O que dizer de hoje, dia chuvoso, saí de casa pelas 07h10min a pé e cheguei as 08h10min na faculdade todo suado. E tudo isso para não gastar o dinheiro que tinha, pois teria que pagar R$ 35,00 a uma colega de uma Xerox que tirei sobrando somente R$ 15,00. Não queria gastar.
Como sabem passei uma situação complicada na aula e lá pelas 15h30min resolvo ir embora a pé e no meio do caminho começa a chuviscar e eu na RS-239, os carros passando por mim e me molhando sem querer, abro o guarda chuva e pouco me adianta continuo a me molhar. Só sei dizer que num momento fiquei com tanta raiva que dei um grito, comecei a reclamar de minha sorte, enfim aquele velho filme que todos sabem.
Chego em casa encharcado, com as calças molhadas e os pés molhados, louco de fome. Troquei de roupa e desci direto para cozinha e ataquei umas fatias de bolo que minha mãe tinha me dado ontem para eu levar e comi uma fatia de pão. Este foi meu almoço.
Neste exato momento são 22h55min, daqui a pouco comerei algo e irei dormir esperando mais um dia chegar.

Um Abraço! Tamo Junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.