domingo, 18 de abril de 2010

Altos e Baixos

Tudo é momento e de repente a tristeza voltou acompanhada pela melancolia. Como suportar estes altos e baixos? Realmente não sei fica tão difícil porque tem que ser assim. Será que a felicidade é uma mentira? Não quero acreditar que palavras como amor, alegria nunca existirá no meu dicionário.
Me vejo perdido, sem saber o que quero e que rumo tomar, não consigo achar uma definição para a minha vida. Vejo o tempo passar e as coisas vão se complicando mais e “estes fantasmas” não querem me deixar em paz.
Preciso aprender a enfrentá-los e isso por enquanto é um bicho de sete cabeças. Complicado demais
Como eu queria que tudo fosse um pesadelo. Seria tão bom acordar e saber que estou rodeado de amigos, que namoro a garota dos meus sonhos, que faço a faculdade que gosto e que tenho um bom emprego. Infelizmente não é isso que acontece.
Penso que esta maldita distimia possa me deixar um dia, dando lugar a felicidade e a alegria de viver.
Preciso ter esperanças de que sairei vencedor desta batalha. É assim que devo pensar por mais difícil que seja de acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.