sexta-feira, 23 de abril de 2010

Como é bom estar disposto

Depois de muito tempo começo a me sentir bem e disposto. Como é bom se sentir assim, mas até quando isso vai durar.
Sai de casa e fui a pé para a faculdade, levando mais ou menos uma hora e alguns minutos. Durante esta caminhada agradeci a Deus por ter hoje acordado de bom humor e mais animado, depois fui cantando e competindo com o barulho dos carros que passavam por mim.
Espero melhorar, mas como as coisas são imprevisíveis nunca saberemos o dia de amanhã. Tomara que a maré de azar vá embora e me deixe em paz. Pois tudo que necessito é tranqüilidade que estou tendo agora
Mudando de assunto mais uma vez fui o único que compareceu na aula, as demais pessoas nem sinal de vida deram e isso já perdura a algumas semanas. Estou num ritmo tranqüilo e sossegado, me esforço e procuro fazer a minha parte.
Penso que depois daquela atitude que tomei em relação a minha outra disciplina as coisas melhoraram bastante, parece que tirei o peso do mundo das costas.
No semestre passado embora não gostando do que fazia me saí bem, pois tinha uma professora que não era daquelas do tipo: entra no consultório, fala com o paciente e aplica a terapia. Não basta falar, tem que mostrar e auxiliar o aluno, pois ninguém aprende a pescar sozinho. Então entrava no consultório e muitas vezes funcionei como psicólogo para as pessoas que atendia, pois devido aos seus problemas que vinham tratar na clínica é natural que apareçam na consulta deprimidas e depressivas e o profissional da saúde tem que saber lidar com isso, tem que saber estabelecer um vinculo com o paciente e se o terapeuta não está bem psicologicamente daí sim que nada irá funcionar como deve.
A temperatura deu uma caída e agora tá fazendo um friozinho, bom para ficar debaixo das cobertas, tomando chocolate quente, olhando um bom filme e sem ninguém por perto pra incomodar. Fui!!!!!

Tamo junto!!!!! Força Sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.