quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não Somos Nada

Pelo visto estou a fim de escrever mesmo. O que fazer nesse feriado de Tiradentes. Meu programa hoje foi navegar na internet, ver vídeos no youtube, preparar um pão e almoçar.
De tarde, depois de muito tempo resolvo olhar tevê, até porque a única coisa que assisto é futebol. Coloquei na Rede TV, no programa da Sônia Abrão, tudo bem que o programa dela pode ser ridículo e muitos não gostam, mas o que me prendeu era a pessoa que ela estava entrevistando nada mais nada menos do que Vieira Júnior, o Apolônio que junto com o saudoso Rony Rios, a Velha Surda fizeram muito gente dar boas risadas assistindo a “Praça é Nossa”.
Acontece que este humorista está bem doente e vendo-o daquele jeito sentado numa cadeira de rodas, envelhecido e com dificuldades pra falar fez com que me comovesse e pensasse muitas coisas a respeito da vida. Lógico que mantenho minha forma de pensar a respeito do meu problema, porém tenho que dar graças a Deus que tenho saúde.
O “Apolônio era alcoólatra e com o passar do tempo desenvolveu uma doença chamada ataxia cerebelar, com isso apresenta dificuldades para falar, andar e coordenação motora.
Às vezes as pessoas caem no esquecimento e até artistas como este que estou citando também. Fazer o que, é a vida.
Enfim dá pra dizer que é sensacionalismo puro, mas é por uma boa causa. Devido a essa exposição o “Apolônio” conseguiu expor o seu drama e também vi que a solidariedade existe e que o mundo não está perdido, pois ele logo irá começar a se tratar numa clinica de repouso (não tinha condições de se tratar) onde não vai conseguir curar sua doença, mas pelo menos conseguirá amenizala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.