segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu espero a minha vez!

Agora são 23:45 de domingo, mais alguns minutos e já estaremos na madrugada de segunda-feira. Quero desejar uma Feliz Páscoa atrasada aos que acompanham este blog que récem está engatinhado. Posso dizer que agora estou com aquele "vazio" por dentro, tenho que mandar fazer o meu rémedio e começar a tomá-lo e iniciar de fato o tratamento. Preciso mudar! Ou recuperar aquele rapaz que um dia foi alegre e divertia todo mundo. Nunca me esqueço de uma carta que recebi de uma colega quando eu estava no meu auge, ela me elogiou dizendo o quanto havia mudado e que me identificava com muitas pessoas. Aquilo me marcou, mas hoje estou sem amigos, me afastei e se afastaram de mim. Infelismente não consegui criar nenhum vínculo. Bom isso é uma história que não pretendo contar agora quem sabe mais adiante. O que eu quero é deitar minha cabeça no travesseiro e sonhar com um mundo perfeito onde estou rodeado de amigos, fazendo o que eu gosto e namorando a garota dos meus sonhos que infelismente nunca vai saber o que sinto. A vida é assim, cheia de sofrimento e nós que sofremos tanto por causa da distimia e depressão estamos na fila esperando que esta realidade se transforme e que tudo mude de cor. Eu espero a minha vez e vou continuar sonhado. Sonhar não custa nada não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.