quarta-feira, 14 de abril de 2010

Que filme de terror!

Mais um dia que se passa, mais uma dia como qualquer outro, nada diferente esse mesmo marasmo, nada muda.
Meu dia começou com o meu pai me tirando da cama pelas 08h10min, depois fui ler o jornal e logo de cara já tive que varrer a calçada da frente. Fiz a contra gosto e tratei de me arrumar logo e sair, pois tenho aula todas as quartas à tarde e isso que ele tava pensando em cortar a grama da casa que é grande e daí sobraria pra mim depois varrer e limpar tudo.
Esta é a pessoa que me tornei, me sinto como se fosse um velho acabado de 80 anos sem animo e vontade para fazer nada e eu sempre deixo claro se estou assim não porque quero, mas para pessoas como meu pai e minha irmã estou exagerando. De fato me tornei um jovem revoltado, só que não tenho forças para lutar contra a maré. Julgo-me como um fraco, pois é assim que eu me sinto.
Bom, sai de casa e fui a pé para a faculdade, chegando suado e com sede, tratei de relaxar e fui direto aos computadores navegar e me distrair. Sim a internet, o Orkut e este blog são de fato o meu mundinho onde posso ser quem eu sou tirando o Orkut onde tenho um perfil fake e um com o meu nome. Isso é a minha diversão.
Depois fui para a biblioteca e logo mais fui almoçar um pastel de carne e um brigadeiro. Estou me alimentando mal, mas não me importo mais.
Lá pelas 14h00min começava mais uma aula de Audiologia Clínica que filme de terror, ainda bem que o professor nos colocou para observar algumas colegas que faziam o exame de Audiometria. Posso dizer que a segunda parte foi PUNCK (Não sei se é assim que se escreve), pois o professor começou a elaborar alguns casos no quadro e minha colega ia respondendo tudo e eu não sabia onde me enfiar estava louco que acabasse a aula ele me dizendo que se eu tivesse uma dúvida era para perguntar só que eu não havia entendido nada e não sabia se tinha entendido como diria o Magro do Bonfá (André Damasceno). Perguntei coisas pontuais, louco para que chegasse à hora de ir embora. Como falei em outros posts sou uma pessoa que tem dificuldades de aprendizagem, para entender algo tem que me explicar umas 20.000 vezes e isto está relacionado com esta droga de distimia que está querendo virar numa depressão profunda.
Enfim a minha esperança é o tratamento que estou fazendo e no mês seguinte talvez eu faça a terapia de regressão. Me agarro neste fio de esperança que me resta ainda e torço que consiga descobrir as origens dos meus problemas para que eu possa eliminá-los um por um porque esses dias ruins têm que acabar ou diminuir. É isso aí! Tamo junto!

Um Abraço!

Um comentário:

  1. Eu ainda fico surpreso pelo fato de eu ter consseguido terminar o supletivo, antes disso, eu já tinha repetido várias séries até eu ter tomado a decisão de desistir.
    Tambem tenho dificuldades de aprendizado, para lhe ser bem franco, escolas nunca me motivaram a aprender, só pensavam em me punir, agora minha familia está me precionando para que eu faça vestibular e faculdade, mas acredito eu que será desperdicio de tempo e dinheiro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.