sexta-feira, 16 de abril de 2010

A cura através de vidas passadas!!!

Já faz algum tempo que venho lendo os livros de Brian Weiss, um psiquiatra mundialmente famoso que trabalha com terapia de vidas passadas. É lógico que alguns vão pensar que estou escrevendo bobagem, mas isso é da opinião de cada um, eu, por exemplo, acredito em reencarnação você pode não acreditar tudo bem. O importante é a gente respeitar a opinião do outro mesmo não concordo, falo isso pelo de o assunto que estou retratando ser polêmico.

No auge da minha depressão eu sempre procurei entender por que sofria tanto e por qual causa, motivo, razão ou circunstância eu deveria passar por aquilo. Não consegui achar respostas e as perguntas não paravam de surgir na minha cabeça.

Posso dizer que quando vou numa livraria a primeira seção que olho é de auto-ajuda, espiritismo embora eu seja evangélico não tenho problema com a minha religião, não sou praticante. Então um dia eu vi um livro chamado: A cura através de vidas passadas, já tinha olhado reportagens referentes ao assunto, mas me interessei tanto naquele livro que acabei comprando e este foi um dos meus primeiros e logo depois vieram outros. E quando comecei a ler o primeiro vi vários casos que fizeram entender que esta terapia poderia ser um caminho para poder me libertar da distimia/depressão. Se não me curar, pelo menos amenizar a agonia e a tristeza que sempre foi constante na minha vida.

Voltando aos casos, se não me falha a memória algumas pessoas que iam consultar com o Dr. Brian, sofriam de depressão, dores nas costas, no pescoço, asma, traumas, fobias e outras dificuldades. Então ele aplicava a terapia nas pessoas e as induzia a voltar no tempo para identificar a origem de seus problemas e isto as ajudava a encarar estes problemas e se curarem. Claro que em alguns casos o individuo não vai sair da primeira seção de regreção curado, não pode esperar isso, pois tudo irá depender de como se sente, mas vai se sentir melhor.

Particularmente venho me agarrando nesta possibilidade desde que o meu médico homeopata (uma pessoa fora de série, fantástica) me falou que eu sou um paciente certo para fazer regressão e que isto iria me ajudar a descobrir muitas coisas a respeito de mim mesmo. Estou ansioso para começar a terapia.

Não sei o que vocês acham? Eu só posso dizer que estou ansioso e aguardando o dia que talvez possa realmente me descobrir.

Para quem se interessa irei recomendar alguns livros. Vale à pena ler!

Tamo junto! Abraços!

Os Espelhos do Tempo

Só o Amor é Real

Muitas Vidas, Muitos Mestres

A cura através da Terapia de Vidas Passadas

A Divina Sabedoria dos Mestres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.