terça-feira, 14 de junho de 2011

Preciso me valorizar mais

As pessoas mais tímidas geralmente "se rebaixam", se diminuem, geralmente isso é assim. O tímido se cobra de mais e tudo que ele faz é uma porcaria. Eu sou assim, embora não me ache mais tão tímido sempre "me detono".

Durante a aula na clínica a onde só eu faço esta disciplina, ouvi o aúdio de um dos meus vídeos, eram as minhas colegas vendo este que vos escreve e aí comentei com a professora:

- As gurias estão me vendo. Que mico!

Fiquei um tanto nervoso e preocupado com o que elas iam achar de mim, pensei: "elas devem estar me achando o cara mais idiota do mundo".

Podia ouvir as risadas e elas conversando e eu ali louco para ser uma mosca para observá-las e saber o que elas estavam achando dos vídeos, nos quais apareço de óculos escuros escondendo o rosto.

Tentei prestar atenção na aula, minha professora pacientemente explicou sobre imitânciometria e depois ela pediu para que explicasse pra ela, passo a passo.

Fiquei nervoso e comecei a brincar com a situação, fazendo piadas a respeito do meu nervosismo, mas depois foi tranquilo me acalmei e expliquei passo a passo sobre o exame de imitânciometria.

Terminei a explicação e a professora me passou uns exercícios pra praticar e aí sai e de propósito passei duas vezes no corredor dos consultórios a onde estavam as minhas colegas e de repente uma "me atacou" pedindo para entrar no consultório.

Tinha três colegas, sendo que uma delas é a que tem os olhos azuis mais bonitos que enfeitiçam (rs), perguntei: o que é que vem aí? E elas falaram dos meus vídeos e como é de costume falei que elas deveriam ter achado ridículo aquilo tudo, mas não, elas gostaram.

Fiquei nervoso e tentei disfarçar, minhas colegas pediram autorização para divulgar os vídeos que postei no Youtube porque elas conhecem vários canais de divulgação e autorizei sem problemas.

Descontrai um pouco, brinquei com elas e sai. Sentia-me nervoso, porém pelo que pude perceber, elas aprovaram os vídeos e viram que eu tinha algum talento.

Sai do consultório e fiquei pensando: se tivesse coragem de chamar a menina que não sai da minha cabeça para conversar e dizer:

- Sei que você pode me achar ridículo, mas eu sou uma pessoa verdadeira e o que mais me importa é a sua amizade, só que há algum tempo venho pensando em você de outra forma tanto que já escrevi duas músicas retratando o que sinto por você. Se você não quiser nada comigo saberei entender perfeitamente.

Me falta coragem e o mínimo que pode acontecer é levar um fora, só que este fora ia doer bastante em mim, pois nunca me relacionei com mulher antes e se essa tentativa não desse certo, com certeza iria sofrer.

Então prefiro não arriscar e ficar na minha que eu ganho mais.

Agora, preciso mudar e parar de achar que tudo que eu faço é uma porcaria, parar de achar que eu sou uma porcaria. Tenho defeitos, mas preciso valorizar o que tenho de bom.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.