quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu Pai Implicando com a minha barba

Tive um desentendimento com o meu pai por causa da minha barba. Onte-ontem a noite ao chegar em casa ele implicou pelo fato de estar indo pra faculdade com barba e ontem de manhã quando saiamos de casa ele olhou pra mim e pediu que descesse, voltasse pra casa e fizesse a barba. Neguei, dizendo que não faria, o meu pai ainda perguntou:

-Tu quer brigar?

Apenas respondi que ele é que estava se exaltando por nada e desci do carro, fui pra parado de ônibus irritado. Já conseguiu estragar a minha manhã.

Fui pra faculdade e tudo transcorreu bem, não tive paciente para atender e com isso as coisas foram amenas. Até foi bom porque já fui adiantando outras coisas que estavam pendentes.

Depois que terminou a aula, fiquei na clínica porque a tarde teria a apresentação dos projetos de tcc das minhas colegas e como elas tinham que apresentar, vieram bem "produzidas", até porque tem todo um protocolo para fazer a apresentação e aí falei brincando:

- Báh, tô num harém, rodeado de mulheres. Do jeito que vocês estão arrumadas, tenho que dar um jeito de melhorar minha "lata".

Daí comentei sobre o que tinha acontecido pra elas e elas disseram que não deveria me estressar por isso. Uma  delas até disse que eu fico bem de barba.

Só pra deixar claro, gosto de usar barba, mas também gosto de estar de "cara limpa", tudo dependerá do momento, se eu tiver que ir para um lugar formal, ou trabalhar, não terei problema algum pra me barbear.

Não sei nem o que vai acontecer, mas se o meu pai me encher o saco eu vou dizer.

- Tu já manda na minha vida, mas na minha aparência quem manda sou eu. Se não me aceita assim paciência...

É Brincadeira!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.