terça-feira, 28 de junho de 2011

Cinco Provas em Quatro Dias

O semestre está acabando, mas preferiria que estivesse apenas começando. É torturante demais ter que passar pelo o que estou passando.

Comecei o tratamento agora e infelizmente tenho apenas mais duas semanas de aula, sendo que nesta só vai ter provas e mais provas, torturas e mais torturas. Não sei o que fazer.

Meu psicólogo disse que deveria estudar como se fosse pra passar, mesmo que não acredite nisso.

Estudar é o que tenho mais feito nestes dias, até deixei de fazer locução, coisa que adoro para poder me centrar nos estudos.

Só esta semana serão cinco provas em quatro dias. Sinistro!

Me considero em exame nas sete disciplinas porque na de estágio de fonoaudiologia escolar acredito que já esteja aprovado.

À tarde terei aula de audiologia clínica e depois quero dar continuidade nos slides que estou fazendo de um dos professores que me dá esta disciplina. Preciso pensar no fazer com o paciente de quarta e de quinta-feira.

Não consigo pensar em mais nada a não ser nestas benditas provas. É muita tensão que já nem sei mais o que escrever.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.