terça-feira, 21 de junho de 2011

O 400 (Quadringentésimo) Post

Em março de 2010 criei o blog "Encarando a Distimia". A idéia de criar um diário virtual surgiu quando havia criado um no qual abordava questões relacionadas a vinhos e produtos coloniais que vendíamos quando tínhamos a nossa loja. O blog não obteve sucesso e eu o deletei, mas a idéia de ter um lugar a onde pudesse expor os problemas e os meus dilemas me seduzia porque precisava "colocar pra fora" o que guardava dentro de mim.



No inicio foi difícil por que não estava acostumado a me expor deste jeito, porém com o tempo fui me "soltando", me habituando e hoje este blog faz parte da minha vida, sinto necessidade de acessá-lo e de escrever, às vezes vem aquele bloqueio, mas mesmo assim preciso acessá-lo.


Neste meio tempo mudei a interface e o nome do blog e penso em novamente mudar o nome, só que não faço a mínima idéia. Cheguei até a ensaiar um com o nome "Em busca de Mim", e agora "Encarando a Depressão". Talvez monte outro blog, sei lá, esse aqui não vai ser definitivo, não com esse nome.

Pretendo continuar escrevendo, pois este é um exercício saudável para mim, embora que me cobre de mais quanto aos erros de português.


Dividir experiências é algo legal e digo isso porque através deste canal conheci algumas pessoas, fiz algumas amizades, mesmo não as conhecendo pessoalmente.


Não pensei que em tão pouco tempo, um ano e alguns meses (sou péssimo em números) chegasse à marca de 400 (quadringentésimos) posts, precisei procurar no Google porque nem sabia como falar e tão pouco escrever esse número.


Espero um dia só escrever coisas boas e não ruins, quero ter a inspiração para compor os meus poemas e as minhas músicas. Que daqui pra frente tudo seja diferente! Pelo menos é isso que eu espero.


Abraço a todos!
Estou Lutando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.