quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sozinho em Casa

Estou sozinho em casa, meu pai e a minha madrasta foram para Jaguarão (RS) e hoje é feriado ainda bem porque quinta-feira é um dos dias mais longos pra mim por causa das quatro cadeiras que tenho que fazer neste dia.
Olhando a minha agenda, vi que tenho quatro provas em apenas três dias, não sei nem como fazer para estudar. É muita coisa!
Antes de meu pai sair com a minha madrasta, disse que havia decidido em não ir na loja fazer locução e iria aproveitar o final de semana para estudar.
Amanhã conversarei com a gerente, ela irá entender a situação.
São muitas avaliações, fora os exames que provavelmente terei que realizar. Por tanto preciso "me mexer"

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.