sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dias Decisivos Pela Frente

O primeiro semestre está quase acabando, mas as preocupações, os receios e as angústias ainda perduram e me perturbam.

Semana que vem terei duas provas difíceis, mas já marquei monitoria na faculdade para que me expliquem os conteúdos referentes às tais avaliações, também estudarei, ou melhor, procurarei deixar a apatia de lado e pegarei os polígrafos pra ler.

Ontem foi feriado na minha cidade e ao invés de ter estudado, apenas matei tempo, até dei uma olhada por cima, mas mesmo assim a coisa parece sinistra.

É muita coisa, muita informação para enfiar dentro da cabeça, como eu queria ser com um pen-drive e armazenar todo o conteúdo de aula de uma vez só.

Estudar é algo complicado, é algo que não consigo sentir prazer e isso faz com que me sinta mal.

Acho que deveria me afastar dos estudos e me tratar e não me tratar e estudar como estou fazendo agora, pois a pressão é muito grande para que eu passe nestas bem ditas oito cadeiras.

O acompanhamento psicológico tem sido de suma importância, assim como o psicopedagógico também, só que agora é tarde de mais porque não vejo esperanças de conseguir algum êxito.

Ontem a minha madrasta perguntou se estava notando alguma mudança referente ao tratamento que estou fazendo e eu respondi que emocionalmente tenho me sentindo bem, o meu pai também me pergunta e aí procuro dizer que estou me esforçando.

Como queria ter mais tempo para quem sabe poder melhorar, pois estou fazendo acompanhamento psicológico e psicopedagógico, daqui alguns dias finalmente consultarei com uma neurologista.

Ando descrente em relação a faculdade e isso se deve porque as minhas notas nas cadeiras não chegam a 3.0 e numa cadeira pelo menos posso contar com a nota 7,9 que tirei de um trabalho, mas mesmo assim a coisa parece ser muito, mas muito complicada ainda mais para quem tem que fazer oito cadeiras e passar nelas.

Infelizmente o tempo está contra mim e agora não há muito o que fazer a não ser tentar estudar, me esforçar e acreditar em milagres.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.