terça-feira, 31 de maio de 2011

Preciso achar a chave da porta

Inevitavelmente penso no amanhã, não consigo me ater ao presente. Deveria me preocupar com o agora, mas não consigo.

Preocupação é a coisa mais natural na vida de um ser humano, todo mundo tem os seus "abacaxis" para descascar e comigo não é diferente.

Fico pensando, já estamos quase na metade do ano e daqui alguns dias o semestre acaba. Se pudesse voltaria para o inicio do ano e recomeçaria tudo de novo, mas enfim, não há o que fazer.

Meu pai me perguntou como estava na faculdade e eu enrolei um pouco, mas contei só as coisas boas, de que estava me esforçando e me dedicando mais e por aí vai. Omiti e não menti.

O meu desempenho em algumas cadeiras está aquém do desejado e nas outras percebo que consegui melhorar.

Infelizmente este acompanhamento psicopedagógico e psicológico venho tarde de mais porque o meu curso está em extinção e se não conseguir passar nas disciplinas que estou cursando nem sei o que vai acontecer, não quero nem pensar.

As dificuldades são imensas e tenho tentado lutar contra elas, preciso descobrir se realmente tenho ou não algum problema neurológico relacionado à aprendizagem.

Há alguma coisa que me "bloqueia", me sinto como se fosse uma porta trancada sem a chave para poder destrancar. Preciso achar esta chave para que eu possa saber o porquê destas dificuldades e assim passar a me preocupar com o presente e não com o futuro.

Abraço a todos!
Sigo na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.