quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os dias mais chatos e mais tensos da semana

Os dias mais chatos pra mim são quarta e quinta-feira. Entro numa tensão desgraçada e a vontade que dá é de sair correndo porque nestes dias tenho que atender paciente, um de linguagem e o outro de gagueira. Só pra se ter uma idéia, fui dormir as 02h30min da manhã porque fiquei quebrando a cabeça para preencher um quadro de variabilidade e traços distintivos do paciente que atendi hoje.

É tanta coisa que não sei nem por onde começar e aí entro num desespero danado, quero só ver como vai ser amanhã em gagueira, a professora me deu várias oportunidades para fazer o fechamento das avaliações do meu paciente e entregar pra ela, mas o que acontece é que venho encontrando sérias dificuldades tanto que mesmo estando no sexto semestre, ainda não me sinto preparado para atender paciente.

Eu procuro enxergar não só o meu lado, mas também o das crianças que veem em mim como a solução para os seus problemas.

Falar em problema, esta cadeira foi a que cancelei alguns semestres atrás e pensando bem fiz mal em ter feito aquilo, não deveria ter fugido da responsabilidade e ter continuado até porque diferentemente de agora como a turma era grande, atendíamos em dupla e com isso um colega podia ajudar ao outro.

Atendendo sozinho me dá muita insegurança e muito nervosismo, não consigo me sentir bem, sei lá, talvez não esteja pronto para atender na clínica escola de fonoaudiologia.

Foi torturante atender o meu paciente, a principio nem sabia o que fazer, entreguei para a professora o que havia conseguido fazer e depois ela nos aplicou prova, prova que não consegui me organizar nos horários para estudar. Fui mal à beça, tirei dois e alguma coisa, a situação tá muito sinistra e chego a duvidar de que possa dar a volta por cima.

Amanhã será um dia cheio e bem cansativo. Tenho gagueira, depois neuroaudiologia, estágio de fono escolar e pra finalizar fisiologia humana.

A minha maior preocupação é o que a professora dirá do fechamento das avaliações da paciente de gagueira, que terei que ouvir dela, provavelmente um sermão e o atendimento da paciente que me preocupa, pois preciso saber o que fazer com ela e também interagir coisa que não tem sido fácil nestes últimos dias pra mim.

Esses são os dias torturantes da semana pra mim, não vejo a hora de chegar sexta-feira.

Abraço a todos!
Sigo na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.