terça-feira, 31 de maio de 2011

Monitoria de "Embrio" e Organização

Expliquei para a minha colega o porquê de não ter comparecido na monitoria de "Embriologia" e ela disse que seria bom eu marcar o quanto antes e que essa aula com os monitores pelo menos amenizou as dúvidas que tinha em relação à matéria.

Minha colega contou que a aula foi no laboratório de microscopia e a turma teve que desenhar os tecidos que vinham no microscópio e como faltei naquele dia, terei que recuperar.

Já estou preocupado com esta cadeira devido à quantidade de conteúdo já que na outra semana será a prova, a segunda prova porque na primeira tirei 2,6 se não me engano.

Não sei como, mas terei que me puxar nesta cadeira.

Ontem falei do temor que tinha em reprovar na faculdade para a psicopedagoga e o psicólogo, a minha preocupação é com a reação do meu pai e ambos disseram que eu estava estudando pra mim e não pra ele, mas enfim né...

Tenho muita coisa pra fazer e por em dia e esta semana vai ser boa para poder me organizar porque aqui na minha cidade é feriado evangélico.

A maratona não é fácil, mas enquanto estiver competindo, não posso desistir.

Abraço a Todos!
Sigo na Luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.