sexta-feira, 20 de maio de 2011

Manhã Perdida

Perdi a minha manhã toda tentando fechar avaliação da minha paciente. Não consegui porque encontrei dificuldades para preencher as avaliações, mas o que deve ser levado em conta é que pelo menos não faltou vontade para fazer.

A preocupação agora é com a professora de gagueira porque ontem prometi que fecharia e entregaria tudo. Ela está sendo bem tolerante tanto que mandei um e-mail no qual agradecia a sua compreensão e tolerância comigo e que já havia marcado monitoria com uma colega para que me esclareça às dúvidas referentes às avaliações que tenho feito na cadeira de gagueira.

Tomara que ela não fique braba porque eu já estou preocupado por não ter conseguido fazer pra hoje o que havia prometido.

Pelo menos consegui fazer a síntese da avaliação de audibilização e durante a tarde farei outra a respeito do desempenho da paciente nos jogos de Piaget.

Como se pode perceber, estou tentando me envolver, há muita coisa pra mudar e há muito o que melhorar. Espero conseguir subir "os degraus" da escada e progredir, pois esforço não vai faltar, tentarei me "puxar" ao máximo.

Abraço a Todos!
Sigo na Luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.