segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais uma semana difícil.

Mais uma semana começa, semana que promete ser bem difícil pra mim, visto que tenho que fechar a avaliação de um paciente e o outro preciso terminar de avaliar.

Amanhã terei "Otoneurologia", à tarde "Audiologia Clínica". Essas duas cadeiras não me preocupam, mas a partir de quarta em diante a preocupação só aumenta se não vejamos: Quarta-feira tenho "Fonoaudiologia e Linguagem II", preciso fechar a avaliação do paciente e dar o diagnostico do problema que ele tem para os pais e quinta-feira, nesta mesma cadeira, porém com a outra professora, terei que fazer mais algumas avaliações e só de pensar nisto já fico tenso.

Não posso esquecer ainda que tenho prova de "Neuroaudiologia" para fazer depois da aula de "Fono e Lgg II". A prova é dissertativa e terei que escrever bastante.

Na sexta-feira teria "Anatomia Humana", mas como terá a semana acadêmica do curso de nutrição e a maioria dos colegas que estudam comigo fazem este curso, não terei aula.

Nem comentei a respeito das outras disciplinas, ah, já ia esquecendo da de "Fisiologia Humana".

Este é apenas mais uma semana que começa semana que promete ser difícil, vamos ver como vai ser.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.