Ontem, não saberia precisar mais ou menos que horário, se foi à noite ou pela manhã, sonhei com o meu falecido avô. Não me lembro de sua fisionomia, só sei que no meu sonho falava o seu nome.
Para muitos esse relato soará como bobagem e eu respeito à opinião de cada um, assim como também quero que respeitem a minha embora não concordem com o que penso.
Pois bem, neste sonho estava num lugar verde e havia uma escada e um pouco acima dessa escada o meu avô pedia que eu subisse alguns degraus, mas não conseguia, estava imóvel.
Depois de acordar fiz a seguinte interpretação: Na nossa vida há vários obstáculos pelos quais temos que passar para aprender e evoluir e a escada é mais ou menos isso, quando conseguimos subir um degrau conquistamos de certa forma a vitória e aí começamos a visualizar o próximo degrau, a próxima conquista.
Acontece que eu não estou conseguindo subir a escada e isso não é bom porque estou "parado", "quero me mexer", mas não consigo.
E assim é com a fono, por mais que eu queira me envolver e interessar não consigo. E o que tenho percebido é que essa carreira não serve pra mim e que meu pai está botando dinheiro fora comigo.
Subir a escada para alguns é fácil, para outros, difícil.
Espero um dia poder subir degrau por degrau e vibrar com emoção e alegria cada vitória conquistada.
Abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.